Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Inscrições para o 12° Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas estão abertas
Início do conteúdo da página

Inscrições para o 12° Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas estão abertas

  • Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 13h26
  • Acessos: 63
imagem sem descrição.

Evento ocorrerá ao longo de três dias em fevereiro de 2022; expectativa é que, pelo menos, 200 pessoas participem, seguindo todas as normas sanitárias

 

Nesta quinta-feira (7), a Confraria Vespa & Lambretta de Londrina e Região abriu as inscrições para o 12° Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2022, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, que fica na Avenida Henrique Mansano, 777, no Jardim dos Alpes I. O formulário de inscrição pode ser preenchido aqui.

 

Vespas e Lambrettas Museu Historico Foto Emerson Dias NCom 4

A ação, dedicada aos amantes de carros e motos antigos, terá início com a chegada e recepção dos participantes no dia 25 de fevereiro. As atividades que serão realizadas nos dias seguintes incluem, respectivamente, uma gincana de motonetas, um passeio em Sertanópolis e Primeiro de Maio, e por fim uma visita aos pontos turísticos de Londrina.

 

Com relação a escolha da cidade para ser a sede do evento em 2022, algo decidido na décima edição do evento, em 2019, o integrante da Confraria Vespa & Lambreta e organizador do evento Leonardo Sfeir, disse que “Londrina foi escolhida por nunca ter sediado este evento e ser uma cidade estruturada e logisticamente bem localizada”.

 

O evento conta com a parceria da Prefeitura de Londrina para sua divulgação e do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). A expectativa é de que 200 a 300 pessoas participem do encontro com vespas, lambretas e carros antigos, sem contar o público visitante. Para tanto, a ação deve seguir todas as regras sanitárias para a prevenção do novo coronavírus. Para mais informações, contate (43) 99991-9990 ou mande um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

 

 

Texto: Filipe Roque sob a supervisão dos jornalistas do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.

registrado em:
Fim do conteúdo da página