Você está aqui: Página inicial > Conferência de Ciência, Tecnologia & Inovação

VI Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação

Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 18h13 | Acessos: 1852

Logo

Estão abertas as inscrições para a VI Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Londrina.

Tema: "Propostas apresentadas para o Setor de TI, em diagnóstico realizado pela Universidade de Columbia, no Município de Londrina" e o "Programa Espaço 4.0"

Data: 20 de outubro de 2022 - quinta-feira

Local: Tecnocentro

Endereço: Rua Damaris Rosa de Menezes Monteiro, 333 - Parque Tecnológico Francisco Sciarra, Londrina - PR

As inscrições para as modalidades:

Comunidade Científica e Tecnológica de Londrina;
Delegados das instituições representativas do Setor Produtivo, da Classe Trabalhadora e das Associações do Desenvolvimento Tecnológico, com atuação em Londrina; e
Delegados do Poder Executivo Municipal;

(Com direito a voz e voto), devem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2022.

As inscrições devem ser encaminhadas ao Instituto de Desenvolvimento de Londrina – CODEL, à Av. Adhemar Pereira de Barros, 1010 – Jd. Bela Suiça, ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., limitados o número de inscritos, conforme item 4.1 do Edital de Convocação n.º 001/2022.

Modalidades: Convidados e Observadores (com direito a voz), no dia e local do evento, conforme item 2.2.

Sua participação contribuirá para consolidar e aprimorar o sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação do Município de Londrina.

Roberto Moreira
Presidente da Comissão Organizadora nomeado pelo
Decreto Municipal n.º 1022 de 12/09/2022.

Projeto Letramento Digital -https://www.youtube.com/watch?v=qgA9G6GSMWw
Decreto da VI Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação