Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Editais
Início do conteúdo da página

Editais

Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 16h07 | Acessos: 7818
Edital TCC em Ação
 

O presente concurso destina-se a seleção dos melhores trabalhos de conclusão de curso (TCC), elaborados por discentes matriculados em cursos de graduação de instituições de ensino de nível superior.

O objeto do concurso é estimular a apresentação de ideias e contribuições para o desenvolvimento de soluções inovadoras e pesquisas, além de formar um banco de ideias, práticas e sugestões qualificadas que fomentem o debate e sejam utilizadas para o desenvolvimento de uma cultura de inovação, que possam ser aplicadas no serviço público municipal.

 

Edital de Chamamento Público n.º 1/2022
 

O cenário atual é favorável para novas oportunidades de emprego relacionadas à área de TI e há uma escassez de mão de obra qualificada. O objetivo principal deste programa é promover a capacitação profissional dos munícipes em Tecnologia da Informação (TI) e criar oportunidades de emprego ao aproximá-los do setor produtivo.

O Edital de chamamento público do Programa EMPREGATECH tem por objetivo a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), com expertise em educação profissional e tecnológica, para firmar parceria com a Administração Pública Municipal a fim de executar o Programa EMPREGATECH.

   

Edital de Chamamento de Soluções Inovadoras n.º 2/2018 
 
O Edital de chamamento n.º 2/2018 tem o objetivo de selecionar soluções inovadoras para implementação no âmbito do município de Londrina. 
 
Os interessados devem apresentar soluções inovadoras que visem contribuir para a solução dos desafios enfrentados pela Administração Pública nas suas diversas atividades cotidianas, melhorando, assim, a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, por meio de protocolo na CODEL nos termos do Edital de chamamento. 
 

 

Fim do conteúdo da página