Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > “Eu Amo Londrina” no Lago Cabrinha é o novo ponto turístico da cidade
Início do conteúdo da página

“Eu Amo Londrina” no Lago Cabrinha é o novo ponto turístico da cidade

  • Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 09h14
  • Acessos: 389
imagem sem descrição.

“Isso melhora a autoestima das pessoas, que querem mostrar o amor que elas têm pela cidade e o letreiro é uma grande oportunidade para isto”, disse o prefeito Marcelo Belinati, ontem, na entrega do equipamento

 

“É mais um cartão postal para a cidade de Londrina, agora aqui na zona norte, no Lago Cabrinha. Isso melhora a autoestima das pessoas, que querem mostrar o amor que elas têm pela cidade e o letreiro é uma grande oportunidade para isto”, disse o prefeito Marcelo Belinati durante a entrega oficial do letreiro “Eu Amo Londrina”, no Lago Cabrinha, na região norte, ocorrida no sábado (21), pela manhã. Diversas famílias tiraram fotos do local.

 

letreiro lago cabrinha VH 1

 

O prefeito lembrou também que o Lago Cabrinha foi totalmente revitalizado pela Prefeitura de Londrina. “Foi desassoreado o lago, colocamos parquinho, fizemos pista de caminhada, pavimentando as ruas do entorno, instalamos novos mobiliários e calçadas, iluminação em LED. A noite aqui está igual a um dia e agora para abrilhantar isso, um letreiro igual ao que tem no Lago Igapó”, completou.

 

letreiro lago cabrinha pintura da ponte VH 4

 

O letreiro construído nos moldes da estrutura existente na Avenida Higienópolis, entre os lagos Igapó I e II, tem o propósito de incentivar a população a prestigiá-lo e divulgá-lo. “Vai valorizar a região norte. Ficou lindo o letreiro. Mais um ponto turístico para a cidade. É um espaço maravilhoso que a família pode passar o dia com as crianças e se divertir. Temos que agradecer a prefeitura por esta valorização”, afirmou a presidente do Londrina Convention Bureau, Herika Galli.

 

letreiro cabrinha VH

O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, destacou o empenho do vereador Deivid Wisley, do prefeito Marcelo Belinati, da Codel e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia na iniciativa. “Fizemos ações significativas no Lago Cabrinha e merecia uma assinatura, que será o letreiro ‘Eu Amo Londrina’. Assim, a administração mostra que reconhece a importância da zona norte, uma região mais populosa que a maioria das cidades do Paraná”, destacou.

 

O presidente da Codel, Bruno Ubiratan, lembrou também que a instalação do letreiro foi realizada em atendimento a uma solicitação da associação de moradores da região. “A zona norte vem recebendo milhares de empregos, industrias chegando aqui então a população precisar ter um equipamento para trazer a família ainda mais com a revitalização do Cabrinha. É um conjunto que agrega muito para o desenvolvimento da cidade”, ressaltou.

  

letreiro lago cabrinha VH 5

Também estiveram na entrega do letreiro “Eu Amo Londrina”, no Lago Cabrinha, os vereadores Deivid Wisley, Matheus Thum e Flávia Cabral; o deputado federal Boca Aberta; o vice-prefeito João Mendonça; o Secretário de Saúde, Felippe Machado e o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez.

 

Equipes da CMTU realizaram a manutenção do Lago Cabrinha com capina e roçagem e pintura dos mobiliários, como a ponte e bancos.

 

  

 

Texto José otávio Ereno

registrado em:
Fim do conteúdo da página