Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Semana da Inovação de Londrina recebe inscrições para o ECO.TIC
Início do conteúdo da página

Semana da Inovação de Londrina recebe inscrições para o ECO.TIC

  • Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 15h03
  • Acessos: 31
imagem sem descrição.

Atividades de quinta-feira (12) vão abordar temas da Tecnologia da Informação e Comunicação

 

A Semana da Inovação de Londrina promoverá nesta quinta-feira (12), das 14 às 20 horas, mais um evento gratuito. Trata-se do ECO.TIC, que será transmitido ao vivo pelo Youtube, e aberto a todos os interessados que se cadastrarem previamente. Para participar do encontro, é necessário efetuar uma inscrição através do Sympla, clicando aqui.

 

As atividades, que são voltadas à área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), consistirão em 12 palestras, sete painéis e uma oficina. Neste ano, a programação da iniciativa, que está em sua oitava edição, inclui participantes de renome, como Mariana Castriota – responsável pelos processos de transformação digital da rede varejista Magazine Luiza – e Tande, campeão mundial de vôlei, que discutirá maneiras de nos comportarmos diante de mudanças em nossas vidas.

 

Além dos convidados, o evento contará com debates voltados a temas da área de tecnologia, como trilhas técnicas, desenvolvimento de softwares, inteligência artificial, vendas de TIC e conteúdo sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

 

De acordo com o consultor do Sebrae Paraná, Eduardo Ribeiro, o foco principal do ECO.TIC 2020 está nas inovações para as empresas de tecnologia de Londrina e seus respectivos desenvolvedores. “O ECO.TIC posiciona Londrina como um polo tecnológico de inovação no Brasil. Como se trata do principal evento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, os participantes vão conhecer o que existe de mais inovador e expressivo nesta área”, afirmou.

 

As atividades serão disponibilizadas na plataforma de transmissões do evento, pelo link https://ecotic2020.yazo.com.br/home. O ECO.TIC é uma realização do Sebrae Paraná; Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI); Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Londrina e Região; TI Paraná; e Central de Inovação, Desenvolvimento e Negócios Tecnológicos (CINTEC).

 

Semana da Inovação – Realizada entre 6 e 13 de novembro, totalmente pela internet, a programação da Semana da Inovação de Londrina inclui diversos eventos como painéis, palestras e cases, organizados pelas governanças que representam diferentes setores produtivos do município. Todas as informações sobre os eventos, assim como os links para inscrições, podem ser acessadas pelo endereço www.semanadainovacaodelondrina.com.br.

 

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a assessoria de imprensa da Semana Nacional da Inovação de Londrina, pelo telefone (43) 99101-1080.

 

 

Texto: Pedro Nunes, sob supervisão dos jornalistas do N.Com

registrado em:
Fim do conteúdo da página