Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Live da Campanha #SuperaCovid19 aborda as linhas de crédito no setor de turismo e alimentação
Início do conteúdo da página

Live da Campanha #SuperaCovid19 aborda as linhas de crédito no setor de turismo e alimentação

  • Publicado: Terça, 12 de Maio de 2020, 12h52
  • Acessos: 33
imagem sem descrição.

Ação será nesta terça-feira (12) e poderá ser acessada por meio do link https://youtu.be/nlx1w_6PSg8

 

A Campanha #SuperaCovid19 é uma iniciativa para incentivar e motivar os empreendedores locais durante a pandemia do novo coronavírus. Por meio da união de várias organizações de Londrina, as atividades promovidas serão disponibilizadas pela internet, com todos os materiais publicados nas redes sociais de cada uma das associações participantes e pelos profissionais que nelas atuam.

Nesta terça-feira (12), às 15 horas, terá uma transmissão ao vivo sobre linhas de crédito para o setor de turismo e alimentação. A live será transmitida na plataforma do YouTube por meio do link https://youtu.be/nlx1w_6PSg8. De acordo com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan, um dos objetivos será discutir sobre como solicitar a linha de crédito, além de falar sobre o cenário atual, a autoestima dos empresários londrinenses e, também, os planos pós pandemia.

bruno ubiratã live linha de credito arquivo VH

Ubiratan ressaltou ainda que trata-se de um período em que a grande maioria dos empresários e microempresários de Londrina estão com dificuldades de fluxo de caixa, pagamento de salário e, até mesmo, para subsistência. “Então, estaremos abordando sobre essas linhas de crédito que têm por objetivo ajudar a se manterem nesse período complicado”, disse.

Na live, participarão o presidente da CODEL, Bruno Ubiratan; a presidente da ABRASEL Norte do Paraná, Fernanda Yumi; o gerente da regional SEBRAE/PR, Fabricio Bianchi; e os consultores do SEBRAE, Sergio Ozorio e Leda Terabe.

Realização – A campanha é organizada pela Governança de Turismo de Londrina, composta por várias entidades e Agência RedLand. São apoiadores a CODEL, Paraná Turismo, ADETUR Norte do Paraná, ABRASEL, Londrina Convention Bureau, SEBRAE, Museu Histórico, Fecocomércio, Sesc, Associação dos Meios de Hospedagem (AMEH), NOA (ACIL) e UEL.

 

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o presidente do CODEL, Bruno Ubiratan, por meio do telefone 3379-2300.

Texto: Luana Souza sob supervisão dos jornalistas do N.Com

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página