Você está aqui: Página inicial > Conferência de Ciência, Tecnologia & Inovação > Conferências > 5ª Conferência Municipal de Turismo

5ª Conferência Municipal de Turismo

Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 16h02 | Acessos: 1083

Os diversos segmentos do Turismo do Muncípio convocam a sociedade civil organizada de Londrina e órgãos públicos municipais para a realização das Pré-Conferências e a 5ª Conferência Municipal de Turismo de Londrina no dia 11 de abril de 2019, das 14h às 19h, no Parque Ney Braga.

O objetivo é definir diretrizes baseadas na Política Nacional de Turismo para o Desenvolvimento do Turismo Local, conforme os seguintes temas: Turismo e Cidades Inteligentes; Gastronomia; Turismo de Experiência; Educação para o Turismo.

Será eleita e empossada a nova Diretoria do Conselho Municipal do Turismo – COMTUR, Gestão 2019-2021. Ressaltando que conforme o Regimento Interno, somente o Delegado que tem direito a voto. Para mais informações acesse o edital e o regimento abaixo.

Faça sua incrição no link abaixo e venha participar deste importante evento para o desenvolvimento do Turismo de Londrina!