Você está aqui: Página inicial
Doação de terrenos para empresas

Empresários pedem manutenção de processos de doação de terrenos

Eles entendem que episódios recentes são “fatos isolados” e não podem retardar processo de ampliação de indústrias que geram riqueza  para o município

• Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 16h11

Foto da Reuniao de EmpresariosTrinta e dois  empresários de Londrina estiveram hoje (11) à tarde no Gabinete do prefeito Alexandre Kireeff  solicitando que  a Prefeitura, através da CODEL, mantenha a tramitação normal dos processos de doação de terrenos para  empresas que tenham projetos de ampliação de suas atividades  e geração de postos de trabalho.

Eles disseram que farão uma manifestação formal sobre o assunto, ao mesmo tempo em que se solidarizaram com a meta de ampliar a industrialização da cidade. E reiteraram apoio à atual gestão da CODEL na pessoa do seu presidente Bruno Veronesi.  Os empresários também informaram ao prefeito que nesta quinta-feira, às 15 horas, estarão na Câmara de Vereadores defendendo a posição de  tramitação dos processos em andamento.

Foto: Luiz Jacobs

Assunto(s): terrenos , empresas