Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Empresários pedem manutenção de processos de doação de terrenos
Doação de terrenos para empresas

Empresários pedem manutenção de processos de doação de terrenos

Eles entendem que episódios recentes são “fatos isolados” e não podem retardar processo de ampliação de indústrias que geram riqueza  para o município

• Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 16h11

Foto da Reuniao de EmpresariosTrinta e dois  empresários de Londrina estiveram hoje (11) à tarde no Gabinete do prefeito Alexandre Kireeff  solicitando que  a Prefeitura, através da CODEL, mantenha a tramitação normal dos processos de doação de terrenos para  empresas que tenham projetos de ampliação de suas atividades  e geração de postos de trabalho.

Eles disseram que farão uma manifestação formal sobre o assunto, ao mesmo tempo em que se solidarizaram com a meta de ampliar a industrialização da cidade. E reiteraram apoio à atual gestão da CODEL na pessoa do seu presidente Bruno Veronesi.  Os empresários também informaram ao prefeito que nesta quinta-feira, às 15 horas, estarão na Câmara de Vereadores defendendo a posição de  tramitação dos processos em andamento.

Foto: Luiz Jacobs

Assunto(s): terrenos , empresas