Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Londrina Criativa mantém promoções para filhos continuarem presenteando mães

Londrina Criativa mantém promoções para filhos continuarem presenteando mães

• Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2023, 10h41

Feira itinerante conta com o apoio da Prefeitura de Londrina e visa estimular o empreendedorismo e novos negócios em Londrina

A próxima edição da feira itinerante Londrina Criativa volta ao Londrina Norte Shopping com produtos ainda em promoção por conta do Dia das Mães. A feira estará no empreendimento no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h, no espaço em frente ao Teatro do Clubinho.

O objetivo é estender as condições especiais feitas para o Dia das Mães, dando a oportunidade aos filhos de continuem presenteando as mães. “A gente sabe que muitos filhos nem sempre conseguem presentear as mães na data marcada para celebrar o dia delas, às vezes, por conta da correria do dia a dia, outras vezes por terem de pagar as contas antes de poderem comprar o presente. Então, vamos oportunizar que os filhos possam continuar presenteando-as mesmo após o Dia das Mães. Afinal, o dia delas é todos os dias”, afirmou a coordenadora da Londrina Criativa, Margareth Watanabe.

Entre as opções, estão em destaque diversos tipos de bijuterias feitas artesanalmente. Além disso, trabalhos de encadernação artesanal, como álbuns de fotografia que podem ser presentes ideais para mães que ainda gostam de ver as fotos reveladas. Os chocolates com flores comestíveis e macarrons nunca saem de moda e estão sempre entre os mais pedidos. Além disso, estarão em exposição produtos como laços e fitas, moda pet, roupas e acessórios para Barbie, arte em gesso, papelaria criativa, arte em pirografia, mesa posta, panos de pratos, personalizados com tema de calopsita, origami, pelúcia e adesivos geek, óleos essenciais, cosméticos naturais e quick massagem. “Escolhemos o Londrina Norte Shopping pelo grande potencial de fluxo. O empreendimento está localizado numa região que vai exatamente ao encontro dos nossos produtos e expositores e isso é muito importante para que tenhamos decidido, estrategicamente, manter as promoções e condições realizadas para o Dia das Mães”, ressalta Margareth.

Selo Londrina Criativa – Outros eventos, atividades e ações estão sendo planejadas sob o selo da Londrina Criativa, dentro da programação de Londrina. A feira já foi realizada no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, do Sebrae, e já participou da tradicional Quermesse do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova. A Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Novas parcerias estão sendo feitas para potencializar as formações e os workshops para os empreendedores. “Esse movimento da economia criativa nasce e cresce na medida em que buscamos valorizar e profissionalizar os empreendedores. E isso contribui para a cidade, para o turismo, para toda uma cadeia de comércio e de economia”, acredita a organizadora da feira.

Texto: Núcleo de Comunicação e Assessoria de Imprensa da Feira Londrina Criativa.