Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Feira Londrina Criativa retoma atividades em 2023

Feira Londrina Criativa retoma atividades em 2023

• Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 16h03

Iniciativa está comemorando um ano de existência e tem oportunizado o crescimento de vários novos negócios na cidade

A feira itinerante Londrina Criativa retoma as atividades em 2023, no sábado (21) e domingo (22), no Londrina Norte Shopping. A retomada das atividades vem cercada também da celebração do primeiro aniversário da feira, que foi criada em janeiro de 2022.

Para festejar o primeiro ano da iniciativa, diversos expositores estarão no shopping ao longo do fim de semana, com diferentes produtos. Estarão à venda panos de prato e ecobags, macarons e chocolate com flores comestíveis, roupas e acessórios para a Barbie, laços e acessórios para crianças, papelaria criativa, bijuterias masculinas e femininas, artigos de pelúcia, chaveiros e adesivos geek, origami em tecido, peças em resina e óleos essenciais.

Segundo a idealizadora e organizadora da feira itinerante, Margareth Watanabe, ao longo de 2022, a Londrina Criativa nasceu, cresceu, adaptou-se e transformou-se. Hoje, se tornou especializada em feiras em shoppings e grandes eventos. “Estamos em festa, afinal, celebrar um ano de um projeto empreendedor, de pequenos empreendedores e empresários, é motivo de muita alegria. Não poderia ser diferente, então, vamos celebrar empreendendo”, afirma Watanabe.

Ela explicou que muitas pessoas lançaram seus negócios e produtos na feira e seus empreendimentos ganharam vida própria, destacando-se, inclusive, em eventos maiores e em projetos solos. “Esse é um dos nossos objetivos, oportunizar que os empreendedores cresçam e ganhem espaço”, ressaltou.

A feira já foi realizada no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, do Sebrae e já participou da tradicional Quermesse do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova. A Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Interessados em participar podem procurar a organização da feira. Basta preencher o formulário disponível no perfil do Instagram (https://www.instagram.com/londrinacriativa/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D).

Texto Ana Paula Hedler