Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Codel recebe caminhonete doada pela Receita Federal
Início do conteúdo da página

Codel recebe caminhonete doada pela Receita Federal

  • Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 13h37
  • Acessos: 303
imagem sem descrição.

Veículo modelo L200 Triton era utilizado nas atividades administrativas da instituição e, agora, será incorporado ao patrimônio do Município

 

O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) recebeu, da Polícia Federal (PF) de Londrina, doação de veículo que era utilizado em ações administrativas da instituição. A caminhonete, modelo L200 Triton 4×4 da Mitsubishi, foi entregue nesta segunda-feira (9) pelo delegado substituto, Luiz Henrique Barros.

 

O presidente da Codel, Alex Canziani, esteve na sede da PF juntamente com o diretor-administrativo do instituto, Elzo Carreri, para retirar o veículo. O utilitário, ano 2013, foi avaliado pelo setor de Patrimônio da PF com valor de R$ 99.580,00.

 

Canziani agradeceu a doação e ressaltou a atenção da Polícia Federal de Londrina em atender essa demanda da Codel. “Sou grato à Polícia Federal pela parceira que tem demonstrado com o Município. E, em especial, ao delegado Reginaldo, que atendeu nossa solicitação e contribuiu para que a Codel tenha uma estrutura melhor paras executar suas ações”, enfatizou.

 

A caminhonete será cadastrada e inserida como patrimônio do Município. Nos próximos dias, vai passar por uma revisão para, posteriormente, integrar a frota de veículos de propriedade da Codel.

 

 

Texto David Jônatas

registrado em:
Fim do conteúdo da página