Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Secretaria de Cultura divulga calendário de atividades na semana do Natal

Secretaria de Cultura divulga calendário de atividades na semana do Natal

• Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 15h09

Há atrações para o público de todas as idades, com exposições, apresentação e atividade de Natal; um dos destaques é a Casa do Papai Noel na Praça da Bandeira

A Secretaria Municipal de Cultura divulga as atividades previstas para os próximos dias, de 21 a 24 de dezembro, semana do Natal. Há atrações para o público de todas as idades, com exposições, apresentações e atividade de Natal. Ao todo, durante todo o mês de dezembro, serão realizadas mais de 200 atividades, a maioria patrocinada pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) da Prefeitura de Londrina. Clique aqui para acessar a agenda cultural completa do mês.

A programação de amanhã (21) inclui diversas ações, entre elas três exposições em exibição. Uma delas é a Londrina entre Faces e Fases, em exibição no Museu Histórico de Londrina, na Rua Benjamin Constant, 900, Centro. Esta exposição comemora os 88 anos de Londrina e faz parte de um projeto proposto pela Associação Amigos do Museu (ASAM), aprovado pelo Promic, exibindo recortes da história da cidade. A entrada é gratuita e a classificação é livre. O horário para visitação é das 9h às 17h30.

Outra exposição em exibição é o XXV Salão de Arte Fotográfica, promovido pelo Foto Clube de Londrina, na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza (Avenida Rio de Janeiro, 413, Centro). O público pode visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, gratuitamente. Nela, estão expostas 103 fotografias recebidas de fotógrafos de todo o Brasil, filiados ou não a fotoclube.

Para o público infantil, o destaque é a Casa do Papai Noel, que fica na Praça da Bandeira. A entrada é gratuita e livre para todas as idades. A visitação poder ser feita todos os dias, até 24 de dezembro. De segunda a sexta-feira, a Casa do Papai Noel abre às 16h e fecha às 22h. Na véspera de Natal, dia 24, estará aberta das 9h até às 15h. A realização é do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).

Confira a programação completa da semana:

DIA 21 DIA 22 DIA 23 DIA 24
QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA SÁBADO
EXPOSIÇÃO EXPOSIÇÃO EXPOSIÇÃO EXPOSIÇÃO
“LONDRINA ENTRE FACES E FASES” “LONDRINA ENTRE FACES E FASES” “LONDRINA ENTRE FACES E FASES” “LONDRINA ENTRE FACES E FASES”
Inscrições: Não há Inscrições: Não há Inscrições: Não há Inscrições: Não há
Ingressos: Gratutito Ingressos: Gratutito Ingressos: Gratutito Ingressos: Gratutito
Horário: 9h às 17h30 Horário: 9h às 17h30 Horário: 9h às 17h30 Horário:  9h às 17h.
Classificação: LIVRE Classificação: LIVRE Classificação: LIVRE Classificação: LIVRE
Linguagem: Fotografia Linguagem: Fotografia Linguagem: Fotografia Linguagem: Fotografia
Realização: ASAM (Associação Amigos do Museu) Realização: ASAM (Associação Amigos do Museu) Realização: ASAM (Associação Amigos do Museu) Realização: ASAM (Associação Amigos do Museu)

EXPOSIÇÃO EXPOSIÇÃO ATIVIDADE DE NATAL ATIVIDADE DE NATAL