Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Codel firma parceria com empresa especializada em gestão de resultados

Codel firma parceria com empresa especializada em gestão de resultados

• Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 09h31

Ações estratégicas serão aplicadas em projetos desenvolvidos no Instituto de Desenvolvimento de Londrina

Foi assinado hoje (09), no gabinete do prefeito, pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo presidente do Instituto de Desenvolvimento Econômico (Codel), Alex Canziani, acordo de cooperação por meio do edital de Soluções Inovadores, junto ao Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança (IBGL). Esse edital possibilita com que empresas possam implantar soluções tecnológicas na administração pública de forma gratuita.

Essa proposta de parceria junto ao IBGL foi sugerida pelo presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Alex Canziani, pra que fossem aplicadas de imediato na Codel. “O IBGL tem expertise em auxiliar na execução de ações e projetos. Atende várias empresas como o Hospital do Câncer da cidade. Esse suporte vai acelerar e otimizar nossos resultados frente a Codel”, avalia.

Presidente da IBGL e também empresário e escritor, Fabiano Zanzin, aceitou o pedido de contribuir na aceleração do planejamento estratégico da Codel. “Colaborar com a Codel é ajudar no desenvolvimento de Londrina. Essa também é a nossa missão, o nosso propósito”, afirma.

No mês passado, Canziani assumiu a presidência da Codel e apresentou ações estratégicas para o biênio 2023/24 estruturadas sob três pilares: desenvolvimento econômico, tecnologia e futuro. A partir daí, o presidente e demais diretores do Instituto elencaram dez tópicos como foco de ação a serem desenvolvidos mês a mês, que são eles: Talentos, MasterPlan, Eventos, Marco dos 90 Anos, Nova Codel, Atualização de Leis, Tecnocentro, Cidade Industrial, Cidade Tecnológica e Atração de Indústrias.

A assinatura do acordo de cooperação com a IBGL foi realizada durante a solenidade de apresentação do “Marco dos 90 anos de Londrina”.

Texto David Jônatas