Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Londrina Criativa oferece opções de presentes e lembrancinhas de Natal

Londrina Criativa oferece opções de presentes e lembrancinhas de Natal

• Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 16h19

Feira será realizada neste sábado (12) e domingo (13), no Boulevard Shopping, disponibilizando grande variedade de produtos

Neste fim de semana, o Hub do Visite Londrina no Boulevard Shopping recebe os empreendedores da feira itinerante Londrina Criativa. Com a aproximação do Natal, nesta edição os expositores trarão opções de presentes natalinos e de lembrancinhas para amigo secreto. A feira abrirá no sábado (12), das 10h às 22h, e no domingo (13), das 14h às 20h, na Avenida Theodoro Victorelli, 150.

Entre os produtos disponíveis para comercialização estarão arte em pixel, papelaria criativa, fitas e laços, panos de prato e ecobags, roupas e acessórios para Barbie, óleos essenciais, peças em resina, bijuterias, chocolates com flores comestíveis e macaroons, velas aromáticas, mini jardim, obras da artista plástica Eda Cavaleri e produtos de sex shop.

A organizadora da feira, Margareth Watanabe, disse que a expectativa para o Natal 2022 é muito boa, por isso, os expositores já estão se preparando para essas festividades e ofertando produtos que servem como presentes e lembrancinhas. “A variedade dos produtos é muito grande e, dessa forma, conseguimos atender um grande público. Alguns dos nossos expositores já fizeram estoque de matéria-prima há alguns meses para poder atender a demanda que virá”, enfatizou.

Watanabe contou que entre os expositores principais desta edição estará a Papelaria Student, que conheceu a Londrina Criativa na Expo Japão. “A Papelaria Student tem uma história super interessante com a Londrina Criativa. A Sara, proprietária, nos conheceu na Expo Japão, pegou nosso flyer e teve uma vontade enorme de expor conosco, acreditou no seu potencial e hoje é uma das principais expositoras”, relatou.

A proprietária da Papelaria Student, Sara Gonçalves de Oliveira Santos, explicou que seus produtos são voltados à papelaria criativa, trazendo itens como cadernos e canetas diferenciados, por exemplo de pelúcia. Segundo ela, expor na Londrina Criativa tem sido uma experiência incrível. “Sempre tive vontade de expor em uma feira como esta. Estou muito feliz, conquistei muitos clientes e a aceitação dos produtos tem sido muito boa. Vale a pena expor, pois além das vendas somos muito bem recebidos pelos organizadores”, expôs.

A diretora de Turismo do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Roberta Zulin, frisou que o Instituto é entusiasta de feiras como esta, que trazem os talentos da região e da cidade à tona. “Temos que valorizar os talentos que temos no município e esta edição, de produtos natalinos, com certeza será bem-sucedida, pois os artesãos da feira são muito qualificados e têm produtos de qualidade, diferenciados e inovadores”, enfatizou.

A feira itinerante Londrina Criativa foi criada em 2022. Desde então, já percorreu diversos locais, públicos e privados, entre eles o Museu Histórico Padre Carlos Weiss, Sesc, Expo Japão e Londrina Matsuri. A iniciativa tem apoio prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e Londrina Convention Bureau e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Ela acontece semanalmente e, a cada edição, procura oferecer temáticas diferentes.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a organizadora da feira Londrina Criativa, Margareth Watanabe, pelo telefone (43) 99651-6154.

Texto Dayane Albuquerque