Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Presidente da Codel faz reunião com novo presidente da Sociedade Rural do Paraná

• Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 12h38

Bruno Ubiratan participou de encontro realizado ontem (18), na sede da SRP, com o objetivo de dar as boas-vindas ao novo presidente da entidade, Marcelo El Kadre

O presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, participou ontem (18) pela manhã de uma reunião com o novo presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Marcelo El Kadre, e com o ex-presidente da instituição e atual presidente do Conselho Superior, Afrânio Brandão.

Realizado na sede da SRP, o encontro teve o objetivo de dar as boas-vindas a El Kadre, eleito para a gestão 2022-2024 da entidade, no último dia 6 de agosto. Entre os assuntos em pauta, estiveram a realização de grandes eventos em Londrina e outras iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico da cidade. “A SRP é uma instituição de grande importância para Londrina, e desejo ao Marcelo um excelente mandato, que traga muitos frutos positivos para a cidade”, disse Ubiratan.

Perfil do novo presidente – Marcelo Janene El Kadre tem 58 anos e é diretor da SRP desde 1997. Ele já passou pelas diretorias Comercial, de Fomento, de Pecuária e de Patrimônio, tendo sido vice-presidente na gestão de Edson Neme, no período de 2004-2006. Na gestão que se encerrou no início deste mês, tendo Antonio Sampaio na presidência, El Kadre foi presidente do Conselho Superior da entidade.

Neto de Abdelkarim Janene, agropecuarista que fomentou a cafeicultura e criação de gado no Paraná e Mato Grosso, Marcelo El Kadre exerce atividade tanto na agricultura quanto na pecuária. É graduado em administração de empresas, com especialização em Gestão de Negócios.

Composição – A nova diretoria é composta por: Marcelo Janene El Kadre (Presidente); David Dequech Neto (Vice-Presidente); Francisco Luis Hipólito Galli (Secretário); Luiz Roberto Ferrari (Diretor Administrativo e Financeiro); Nivaldo Benvenho (Diretor Comercial); Sebastião da Silva Ferreira (Diretor Jurídico) e Daniel Jahn Favoreto (Diretor de Manutenção e Obras).

Conselho Superior: Afranio Eduardo Rossi Brandão; Antonio de Oliveira Sampaio; Eloy Spagnolo Junior; Oswaldo Pitol e Pedro Garcia Pagan.

Texto: N.Com, com informações da assessoria de imprensa da Sociedade Rural do Paraná.