Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Feira Londrina Criativa traz opção de compras no Boulevard Shopping

Feira Londrina Criativa traz opção de compras no Boulevard Shopping

• Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 13h57

Edição especial de Dia dos Pais contará com uma grande variedade de produtos à venda e muitas promoções; feira tem o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Codel

A Feira Itinerante Londrina Criativa desembarca, neste fim de semana, no Hub do Londrina Convention Bureau no Boulevard Shopping Londrina, no sábado (13), das 10h às 22h, e no domingo (14), das 11h às 20h. Após ter sido realizado durante toda a semana no Royal Plaza Shopping, a ação itinerante será mais uma opção para os cidadãos comprarem presentes para o Dia dos Pais.

Segundo a organizadora da Londrina Criativa, Margareth Watanabe, a edição do fim de semana será uma oportunidade de dar aos pais presentes diferenciados, tendo à disposição produtos de vários expositores. “Entre os produtos estarão arte em pixel, chocolate com flores comestíveis, macarons, pelúcias, papelaria artesanal, bolos caseiros, barbie wear, panos de prato, ecobags, laços e fitas, velas aromáticas, bijuterias, produtos japoneses, arte em gesso, papelaria, quick massagem, açaí, óleos essenciais, macramês e muito mais”, destacou.

De acordo com Watanabe, a proposta da edição especial da feira é oferecer opções de presentes diferenciados. “Muitos pais têm gostos diferentes. Por esse motivo, procuramos oferecer na feira os produtos mais diversos possíveis, para que, quem passar pela nossa feira, consiga encontrar os melhores presentes e celebrar essa data da melhor maneira. Então, convido todos a nos visitar neste fim de semana e dar uma conferida no que os expositores prepararam”, frisou.

Realizada desde o início de 2022, a feira itinerante Londrina Criativa já passou por diversos locais da cidade, públicos e privados – incluindo o Museu Histórico Padre Carlos Weiss, o Sesc e a Expo Japão. O evento tem apoio do Londrina Convention Bureau e da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Texto: Ana Almeida, sob a supervisão de jornalistas do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina