Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Feira Londrina Criativa acontece até sexta-feira (12) no Royal Plaza Shopping

Feira Londrina Criativa acontece até sexta-feira (12) no Royal Plaza Shopping

• Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 14h37

Evento, que tem apoio da Codel, é realizado em comemoração ao Dia dos Pais; vários artesãos locais participam, oferecendo diversas opções de presentes

Em alusão ao Dia dos Pais, data que será comemorada no próximo domingo (14), a feira itinerante Londrina Criativa realiza uma edição repleta de opções de presentes, com uma semana de duração, de hoje (8) até sexta-feira (12). O evento está sendo promovido todos os dias das 9h às 21h, no Royal Plaza Shopping, localizado na Rua Mato Grosso, 310, região central.

“Será uma grande oportunidade para o público comprar lembrancinhas para os pais, com uma variedade e ineditismo muito grande”, afirma Margareth Watanabe, organizadora da Londrina Criativa.

Entre outros produtos, estão disponíveis origami e orinuno (dobraduras em tecido), chocolate com flores comestíveis, macarons, defumados artesanais, produtos para animais de estimação, artigos de cerâmica, itens de artesanato em madeira, papelaria artesanal, quick massagem, geleia gourmet, velas aromáticas e mini jardins.

Essa é a primeira vez em que a feira itinerante Londrina Criativa será promovida durante uma semana inteira, possibilitando a conexão entre empreendedores e consumidores por mais tempo. “Será um desafio para todos nós, já que vamos ter de trabalhar ainda mais para repor nossos estoques de produtos e oferecer ao público o melhor que as pessoas merecem”, diz Watanabe.

Criada no início de 2022, a feira itinerante Londrina Criativa já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, incluindo o Museu Histórico Padre Carlos Weiss, o Sesc e a Expo Japão. O evento tem apoio do Londrina Convention Bureau e da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

De acordo com a diretora de Turismo da Codel, Roberta Zulin, a feira tem contribuído para aquecer a economia local e promover o trabalho dos artesãos londrinenses. “É um evento que conta com produtos de qualidade, para todos os gostos e orçamentos, e que fica ainda mais especial em uma data como essa, em que as pessoas procuram demonstrar o carinho que sentem por seus pais”, salientou.

Texto: Ulisses Sawczuk, com informações da assessoria de imprensa da Feira Londrina Criativa.