Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Kireeff sanciona lei que autoriza doação de terrenos a cinco empresas
Início do conteúdo da página

Kireeff sanciona lei que autoriza doação de terrenos a cinco empresas

Área total compreende cerca de 33 mil metros quadrados; empresas, em expansão, vão gerar mais empregos.

  • Acessos: 3870

O prefeito Alexandre Kireeff irá sancionar na sexta-feira (29), às 10h, leis que autorizam a doação de terrenos a cinco empresas locais. O objetivo é incentivar o desenvolvimento econômico e industrial assim como gerar novos empregos.

A área total compreende exatos 33.013,71 m² em locais diferentes. Conforme estabelece a lei, as empresas ficam obrigadas a criar e manter no mínimo 169 empregos diretos. As empresas também devem obedecer às normas de equilíbrio ambiental e as relativas à segurança e medicina do trabalho. A fiscalização do cumprimento das disposições legais será exercida pelo Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

As contempladas são: RK Embalagens (3.538,96 m²); Lexno Indústria de Máquinas e Ferramentas (10.251,82 m²); KFA Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos (10.399,38 m²); Classy-Gran Mármores e Granitos (4.421,98 m²); e Ágile Software (4.401,57 m²).

 

registrado em:
Assunto(s): doação , terrenos , lei
Fim do conteúdo da página