Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Kireeff participa de abertura de empreendimento em Londrina
Início do conteúdo da página

Kireeff participa de abertura de empreendimento em Londrina

Segunda filial do Atacadão, na cidade, gera 300 empregos diretos e 1.000 indiretos

  • Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 16h08
  • Acessos: 1837

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, participou, na manhã desta quinta-feira (28), da cerimônia de inauguração 114ª loja de autosserviço Atacadão, do Grupo Carrefour,  segunda filial em Londrina. A unidade tem 13.060 metros quadrados e está localizada na região norte da cidade, na BR 369. O novo empreendimento gera 300 empregos diretos e 1.000 indiretos. O Atacadão está presente no município desde 1989 e foi fundado no Paraná, na cidade de Maringá.

Foto de um grupo de funcionários do Atacadão
Foto: Vivian Honorato

Kireeff destacou que o empreendimento traz ganhos ao município, como a geração de empregos e a atração de clientes de toda a região norte do Paraná, que geram, por consequência, impostos ao município. “Tudo isso é transformado, depois, em serviços públicos de maior qualidade para a população londrinense”, disse.

“Tudo isso é transformado, depois, em serviços públicos de maior qualidade para a população londrinense”

O prefeito ressaltou, também, que a escolha do município como sede para a nova loja do grupo se deve ao potencial da região, a capacidade de crescimento e mão de obra qualificada de Londrina. “Estamos muito satisfeitos com essa casa inaugurada”, ressaltou.

O presidente do Grupo Atacadão, Roberto Mussnich, ressaltou que a Prefeitura deu todo o suporte necessário para a implantação da loja, em relação às licenças, inspeção e aprovação de obra. “A prefeitura nos ajudou a fazer tudo da melhor maneira  possível para construirmos uma loja padrão”. Ele disse, ainda, que a proposta da loja é atender, não só os consumidores finais, mas também o pequeno comerciante.

Estiveram presentes na solenidade, secretários municipais, os vereadores Gaúcho Tamarrado, Tio Douglas e Roque Neto, que representou o presidente da Câmara de Vereadores, professor Fabinho, diretores do grupo Carrefour do Brasil e da Espanha e funcionários da loja.

registrado em:
Assunto(s): empreendimento , londrina
Fim do conteúdo da página