Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Kireeff participa de debate sobre PR 445 e recebe apoios

Kireeff participa de debate sobre PR 445 e recebe apoios

Lideranças  se mostraram satisfeitas com a possibilidade de Londrina fazer gestão e duplicação da rodovia.

• Publicado: Sábado, 04 de Julho de 2015, 16h37
  • Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 16h08

Kireeff participa de debate sobre PR 445 e recebe apoiosO prefeito Alexandre Kireeff recebeu, neste sábado (4), importantes apoios à iniciativa de ter solicitado ao governo estadual que estudasse a possibilidade de o Município fazer a gestão e duplicação da rodovia PR 445, no trecho compreendido entre Londrina e Mauá da Serra.

Ele participou do debate “Os Desafios para a Duplicação da PR 445”, promovido pelas rádios CBN e Globo e que contou com as presenças de deputados estaduais e federais, prefeitos da região, secretários municipais, vereadores e diversos representantes da sociedade civil organizada.

O deputado federal Luiz Carlos Hauly, ex-secretário da Fazenda do Paraná, elogiou a postura do prefeito Alexandre Kireeff, em discutir possibilidade da  Delegação de Competência “Agora temos um líder para conduzir esse processo”, enfatizou.

Por sua vez, o deputado federal Alex Canziani lembrou que Londrina sempre contou com ideias inovadoras e ousadas de grandes líderes como os ex-prefeitos José Hosken de Novaes, idealizador da Sercomtel Telecomunicações, e de Wilson Moreira, que captou recursos para a conclusão do Terminal Rodoviário. “Londrina poderá ser, mais uma vez, exemplo para o Paraná e para o Brasil. O prefeito Kireeff tem o nosso apoio”, ressaltou.

Kireeff participa de debate sobre PR 445 e recebe apoiosO presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Londrina (Sindserv-LD), disse que “a atual administração tem, no mínimo, crédito para levantar essa discussão. O servidor municipal não se furtará desse debate, desde que seja feito de forma transparente.”

Para se chegar à melhor opção de financiamento, caso seja levada adiante, a Delegação de Competência terá estudos aprofundados e ampla discussão com a comunidade.

Fotos: Vivian Honorato

Assunto(s): PR 445 , duplicação , investimento