Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > 5ª Conferência Municipal de Turismo
Início do conteúdo da página

5ª Conferência Municipal de Turismo

Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 17h32 | Acessos: 2826

   A Comissão Organizadora da 5ª Conferência Municipal de Turismo convoca a sociedade civil organizada de Londrina e órgãos públicos municipais para dar continuidade à 5ª Conferência Municipal de Turismo de Londrina no dia 10 de maio de 2019, das 14h às 18h, no Auditório da Secretaria de Cultura - Rua Maestro Egydio do Amaral, 110 - Praça Primeiro de Maio - Centro.

 

   O objetivo é aprovar o Regimento Interno da 5ª Conferência Municipal de Turismo de Londrina; Aprovar as propostas oriundas das pré-conferências/ reuniões preparatórias; Eleger e empossar o novo Conselho Municipal do Turismo – COMTUR; Aprovar as moções, que se dará por maioria simples dos delegados presentes.

 

   Com relação à eleição da nova Diretoria do COMTUR, gestão 2019-2021, somente o Delegado tem direito a voto. Conforme o edital abaixo, a modalidade de Delegado será aceita mediante apresentação junto a inscrição: a) Estatuto social em vigor da entidade que representa; b) Documento comprobatório Procuração, carta de preposição, ofício, declaração, etc.) na qual apresente autorização e/ou poderes para atuar como representante da entidade; c) Documento de identidade ou equivalente legal com foto; Observação: A entidade representada deverá dentro de seu objeto social possuir finalidade de promoção de ações em prol do desenvolvimento de turismo, ou ser instituição de ensino e pesquisa, nos termos do § 1°, do art. 14, da Lei Municipal 10.560/2008. 

 

    Faça a sua Inscrição para Conferência até o dia 09 de maio de 2019 e venha participar deste importante evento para o desenvolvimento do Turismo de Londrina!

 

Edital e Regimento Interno

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página