Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Inscrições para Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas estão abertas
Início do conteúdo da página

Inscrições para Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas estão abertas

  • Publicado: Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 12h58
  • Acessos: 37
imagem sem descrição.

Evento acontecerá no Autódromo Internacional Ayrton Senna, nos dias 26 a 28 de fevereiro; interessados devem se inscrever no site oficial do encontro

 

O Autódromo Internacional Ayrton Senna vai receber, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, o 12º Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas, que reunirá amantes de motos e carros antigos. Para participar é preciso se inscrever até o dia 26 de fevereiro através do formulário disponível no site oficial do evento. A taxa de inscrição varia de R$ 180 (se for feita até o fim de janeiro) até R$ 200 (se for feita em fevereiro).

 

A recepção dos participantes será no dia 25 de fevereiro, a partir das 8h30, no Autódromo Ayrton Senna, que fica na Avenida Henrique Mansano, 777, no Jardim dos Alpes I. No dia 26 de fevereiro, das 9h30 às 11h30, haverá uma gincana de motonetas no Lago Igapó. Às 15h30 acontecerá um desfile em frente ao Pátio San Miguel (Av. Higienópolis, 762, Centro), onde os participantes apresentarão suas respectivas Vespas, Lambrettas, tuk tuks, carros e motos antigas. Às 20h30, no Iate Clube, ocorrerá a abertura oficial do evento, seguida de uma confraternização entre os amantes de motonetas.

 

No dia 27 de fevereiro, às 10h30, os participantes farão uma visita à represa de Sertanópolis. O almoço, às 12h30, será em Cambé, no Bar da Cocheira (Estrada do Golf Club de Londrina – Ac. Sapucaia, 11, no Recanto Santa Andrea). Em seguida, às 14h30, eles retornarão a Londrina para um passeio no Distrito São Luiz. Às 20h30, farão um jantar no restaurante O Casarão. No dia 28 de fevereiro, às 9h, os participantes sairão para uma visita aos pontos turísticos de Londrina. Às 14h30, haverá um breve passeio de Vespas e Lambrettas, no Autódromo Ayrton Senna. A atividade principal do dia será a corrida das Vespas e Lambrettas. Ela acontecerá às 15h30, no Autódromo Ayrton Senna, e será aberto ao público.

 

Os realizadores do evento esperam reunir cerca de 500 pessoas, entre entusiastas de motocicletas e carros antigos, familiares, acompanhantes e visitantes de países, como Argentina, Paraguai e Uruguai. “Se o encontro for um sucesso, acredito que seja uma boa oportunidade para estabelecer em Londrina e região um evento anual que envolva carros e motos antigas. Tenho certeza que muitos entusiastas também agarrariam essa chance”, afirmou o organizador do evento, Leonardo Sfeir.

 

Em 2023, a próxima edição do Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas será feita em Amparo, no Estado de São Paulo. Outras informações sobre a programação do evento podem ser encontradas no site oficial.

 

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o organizador do evento, Leonardo Sfeir, pelo telefone (43) 99991-9990 ou através do endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

 

Texto: Filipe Roque, sob supervisão dos jornalistas no Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina

registrado em:
Fim do conteúdo da página